Siga-me

domingo, 27 de outubro de 2013

IGREJA ASSOMBRADA EXISTE?


IGREJA ASSOMBRADA EXISTE?
Igreja Assombrada: recebe, mas não discípula....
Igreja a$$ombradavi$a grana...
...campanha$ atrá$ de campanha$ que nunca terminam...e dinheiro que “vai para lugar nenhum”...
Aí se vê: a logomarca, o ponto de venda, o garoto propaganda, o manual, os principais concorrentes, o público alvo, a campanha de lançamento....


 



IGREJA ASSOMBRADA TEM SEUS INTERESSES PRÓPRIOS





IGREJA ASSOMBRADA NÃO VALORIZA NINGUÉM...


...E MALTRATA QUEM NÃO ESTÁ DE ACORDO...


Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca. Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; aconselho-te que de mim compres ouro refinado no fogo, para que te enriqueças; e vestes brancas, para que te vistas, e não seja manifesta a vergonha da tua nudez; e colírio, a fim de ungires os teus olhos, para que vejas.”
Apocalipse 3:15-18

...”igreja” assombrada é um escândalo na sua comunidade...
...e “não tá nem aí”...



...”igreja” assombrada ...
...HÁ MUITAS POR AI, SE DIZENDO CONTEMPORÂNEAS...
Contemporâneo: “que é do mesmo tempo”; “que é dos tempos de hoje”, “indivíduo do nosso tempo ou dos tempos de hoje”, “indivíduo do mesmo tempo”...
    Dicionário Francisco torrinha. Editor Porto, 1942.

“Mas tenho contra ti que toleras a mulher Jezabel, que se diz profetisa; ela ensina e seduz os meus servos a se prostituírem e a comerem das coisas sacrificadas a ídolos; e dei-lhe tempo para que se arrependesse; e ela não quer arrepender-se da sua prostituição. Eis que a lanço num leito de dores, e numa grande tribulação os que cometem adultério com ela, se não se arrependerem das obras dela; e ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que esquadrinha os rins e os corações; e darei a cada um de vós segundo as suas obras.” Apocalipse 2:20-23.

Isto é:
”igreja assombrada”

“igreja”  assombrada apunhala seu pastor pelas costas...

“igreja” assombrada é cheia de “crente burro”..

...IGREJA ASSOMBRADA É, TAMBÉM, PROSTITUTA...

IGREJA ASSOMBRADA...
SERÁ ISSO RELAMENTE IGREJA?

“Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.” Apocalipse 2: 5


“entretanto, algumas coisas tenho contra ti; porque tens aí os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, introduzindo-os a comerem das coisas sacrificadas a ídolos e a se prostituírem. Assim tens também alguns que de igual modo seguem a doutrina dos nicolaítas. Arrepende-te, pois; ou se não, virei a ti em breve, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.” Apoc. 2:14-16

“e dei-lhe tempo para que se arrependesse; e ela não quer arrepender-se da sua prostituição. Eis que a lanço num leito de dores, e numa grande tribulação os que cometem adultério com ela, se não se arrependerem das obras dela; e ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que esquadrinha os rins e os corações; e darei a cada um de vós segundo as suas obras.” Apoc. 2: 21-23

Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.” Apoc. 3: 3
“ Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Apoc. 3:19-22
"IGREJA ASSOMBRADA" - CONTINUA, AGUARDE....