Siga-me

domingo, 17 de novembro de 2013

Quero estar sempre inspirado



Quero estar sempre inspirado
(Nova Friburgo, 04/08/94)
de  MArcelo GEsta

Quero estar sempre inspirado
Para tudo o que é por mim amado
Ser descrito sem fazer cansado
Aquele que da vida achou o enfado
E prazer não teve o tal coitado.
Quero tornar sempre falado
Aquilo que da vida deve ser cantado
Pois no amor tudo tornado
Tem-se em alegria tudo transformado
E da dor me acharei aliviado.
Quero trazer á memória
O que pode me dar esperança
Pois do passado toda glória
Muitas delas é apenas lembrança.
Se ainda há alguma chance
Quero forças ainda ter
Para poder chegar ao alcance
Daquilo que um dia eu pude ser
E se breve achar esta nuance
Melhor conseguirei viver
Uma vida começa a se abrir
Outra vez eu poderei sorrir
A história para muitos vai servir
Pois renovado agora irei seguir.
Mas, ainda que eu não consiga
A Deus eu não questionarei
E se isso me causar fadiga
Uma voz suave eu ouvirei:
Filho meu, ainda sim prossiga
Eu não te desampararei.
O meu amor é que me instiga

Dizer a ti: Fiel sempre serei.